Dicas

Passeio Rural pela Estrada do Café e da Cachaça: tudo o que você precisa saber sobre o passeio guiado na Fazenda Benedetti

2 min. leitura

Já imaginou conhecer de perto detalhes sobre a produção do café e da cachaça, e ainda degustar as melhores bebidas? Então se prepare, pois agora isso é possível!

O passeio guiado pela estrada rural do café e da cachaça é completo para quem deseja saber mais sobre a história de uma família de imigrantes Italiano, a produção do café especial e da cachaça de alambique.

Ficou interessado (a)? Continue a leitura e descubra tudo sobre o Passeio Rural pela estrada do Café e da Cachaça na Fazenda Benedetti.

Programação do Passeio Rural:

O Passeio rural pela estrada do Café e da Cachaça foi planejado com muito carinho para que nossos visitantes pudessem entender a nossa história, os processos que tornam as nossas bebidas tão especiais e, claro, o amor que é passado de geração em geração. Além disso, o guia é um especialista na Fazenda Benedetti, garantindo ainda mais informações e conhecimento.

Horário de chegada: 15 minutos antes do início do passeio;

Horário de início: você pode escolher às 10h ou às 14 horas (seremos pontuais);

Recepção: na entrada do empório Spazio Benedetti, retire a sua pulseira de identificação e aguarde no marco de saída;

Duração do passeio: 01h20min aproximadamente.

Atividades do passeio:

(1) Passeio rural pela estrada do café e da cachaça dentro da Fazenda Benedetti (caminhada total de 1,2 km – ida e volta);

(2) Conhecendo a lavoura de café, história e premiação;

(3) Degustação do “Café sem Pressa” em meio a natureza (momento para fotos, fazer novos amigos e aproveitar as redes de balanço;

(4) Conhecendo a lavoura de cana de açúcar com degustação de “cana in natura”;

(5) Passagem pelo 1º alambique da fazenda e as histórias do fundador Antônio Benedetti, o Gran Nonno;

(6) Congraçamento na Tulha da Fazenda, sala totalmente adaptada para você receber todas as explicações sobre a Fazenda Benedetti, as cachaças premiadas, curiosidades e o processo de fabricação, com vídeo e degustação orientada de 03 (três) tipos de cachaças especiais e exclusivas, com testes sensoriais.

(7) O passeio termina em uma sala de envelhecimento da cachaça chamada “Reserva do Gran Nonno”, onde você poderá degustar outros tipos de outras produções da Fazenda, que permite acesso exclusivo, sem filas, no Spazio Benedetti, lugar de coisas gostosas como doces, queijos, sucos, vinhos, mel, cafés e cachaças especiais, entre outras delícias da roça e de produção regional.

Como reservar o passeio?

Para reservar o passeio é super fácil, confira:

– Por meio da Plataforma Vzit, é só clicar aqui.

– Ou ainda, caso tenha vagas disponíveis, adquirir no local.

A plataforma Vzit é um marketplace de comercialização de experiências turísticas, gastronômicas, bem-estar e muito mais. As reservas podem ser realizadas com segurança e a garantia de momentos tranquilos e inesquecíveis.

Gostou da novidade? Então aproveita, pois o Passeio Rural pela Estrada do Café e da Cachaça da Fazenda Benedetti começa dia 11 de junho de 2022.

Se tiver alguma dúvida, envie uma mensagem pelo WhatsApp (19) 97114-4731, nossa equipe está pronta para lhe atender.

Siga a Fazenda Benedetti no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

Posts Relacionados
DicasTurismo Rural

Carnaval de Amparo: Uma Experiência Inesquecível de Cultura e Diversão

4 min. leitura
Você já imaginou vivenciar o Carnaval cheio de tradição em uma charmosa cidade do interior paulista? Amparo, conhecida por patrimônio histórico e…
Cachaça artesanalDicas

Benefícios da Cachaça Artesanal que lhe Farão um Aliado no Turismo

3 min. leitura
A cachaça ​​possui grande importância cultural, social e econômica para o nosso país. Está diretamente relacionada às culturas indígenas, africanas e portuguesas…
DicasTurismo Rural

Conheça os Benefícios do Turismo Rural e a Importância da Natureza para o Seu Bem-Estar

4 min. leitura
Estudos mostram a importância da natureza para o bem-estar e os benefícios que eles trazem. Benefícios do turismo rural Economia regional mais…